Jogos Interescolares realizam final de câmbio e voleibol

Alunos das escolas municipais disputaram a final de câmbio e voleibol ontem (01) no Ginásio da Topolândia, definindo assim os campeões das modalidades no 2º Jogos Interescolares, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Esportes (SEESP).

O câmbio, que trata-se de um voleibol adaptado, foi disputado pelos atletas da categoria A (nascidos em 2010 e 2011).

A EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, foi a vencedora da modalidade tanto no feminino quanto no masculino, e jogou contra a EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e a EM Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una.

Na disputa do voleibol, realizada para alunos da categoria B (anos 2007, 2008 e 2009), a equipe masculina da EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, ganhou da EM Henrique Botelho, da Vila Amélia.

No feminino, quem levou a vitória foi a EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, disputando contra a EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos disputando câmbio e voleibol no Ginásio da Topolândia. Fim da descrição.