São Sebastião participa de webinário do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância

Notícias Projetos e Programas Últimas Noticias

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE), da Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio do projeto Qualificação Direta em Primeira Infância, em parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quinta-feira (30), uma roda de conversa virtual entre gestores.

O webinário, mediado pela especialista pedagógica Vivian Barros, da CEIPE, contou com compartilhamentos de experiências da Coordenadora da Educação Infantil do município de Sobral-CE, Kathleen Arcanjo, e Diretor executivo do negócio social Primeira Infância, em Planta Amor – Pipa, Rogério Morais, sobre a implementação de propostas pedagógicas e planos de transformações, visando ações mais assertivas em prol da qualidade no atendimento da primeira infância.

Na ocasião, estiveram presentes os gestores dos municípios diretamente contemplados pelo projeto Qualificação Direta em Primeira Infância, tais como, São Sebastião, Mossoró, Itaboraí e Quissamã, cada uma representada por suas respectivas equipes técnicas da SEDUC.

#PraTodosVerem: foto mostra equipe da Secretaria da Educação (SEDUC) em webinário promovido pelo Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE). Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues