Prefeitura de São Sebastião faz mutirão para manutenção na Escola da Ilha do Montão de Trigo

A equipe do Departamento de Manutenção da Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião promoveu, nesta quarta-feira (28), um mutirão de reparos na Escola Municipal da Ilha Montão de Trigo.

Focado em aprimorar as condições da escola local, os esforços abrangeram uma variedade de serviços essenciais para o funcionamento da unidade escolar. Foi realizada a pintura das paredes, serviços de elétrica, colocação de tela de proteção e instalação de gramado sintético na parte externa do prédio.

A Ilha Montão de Trigo fica localizada a aproximadamente 12 km de distância da faixa de areia da Praia de Barra de Una, na Costa Sul da cidade. Lá, moram, em sua maioria, caiçaras que vivem da pesca artesanal. Seis alunos são atendidos em uma sala multisseriada que inclui estudantes com idades e níveis de conhecimento diferentes, instruídos por um mesmo professor.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra profissionais da SEDUC realizando serviços de manutenção na escola da Ilha Montão de Trigo. Fim da descrição.