Prefeitura de São Sebastião entrega kits de material escolar da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou a entrega dos kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Os materiais foram entregues conforme a organização de cada unidade escolar, dando prioridade para a distribuição durante a reunião de pais e responsáveis que ocorreu no último sábado (24).

São cerca de 16 mil kits distribuídos para os alunos das unidades escolares municipais.

Entre os itens estão tesoura, compasso, transferidor, régua, esquadro, estojo, pastas, canetas, apontador, borracha, giz de cera, grafite, lápis de cor e grafite, lapiseira, cadernos de capa dura, caderno quadriculado, caderno de cartografia, caderno universitário, cola, cola colorida, cola bastão, corretivo, estojo de pintura a dedo e massa de modelar.

Esses materiais são ofertados conforme a necessidade de cada segmento, atendendo Creches, Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A mãe de aluna rede municipal, Márcia Silva, aprovou os kits de material escolar. “Eu adorei. Estou bem satisfeita com a qualidade de tudo que foi entregue. É importante que todos os alunos recebam porque nem todos os pais têm condições de comprar e isso é essencial pro estudo das crianças”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da entrega dos kits de materiais escolares e das latas de leite aos pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino, nas unidades escolares de São Sebastião. Fim da descrição.