Alunas da rede municipal têm trabalhos publicados em revista de arte literária

Alunas das escolas municipais Professora Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e Professora Guiomar Aparecida da Conceição Souza, de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, tiveram trabalhos publicados na Revista Juçara.

Em sua 9ª edição, o periódico homenageia o poeta Ferreira Gullar e teve sua cerimônia de lançamento na última sexta-feira (15), na Videoteca da Biblioteca Municipal da cidade, contando com a presença das estudantes.

Na revista, foi publicado o trabalho de arte em colagem denominado “Homem Comum”, que foi produzido pelas alunas Francisca das Chagas Silva, Sandra dos Santos Reis, Maria Neide Ferreira, Josilda Félix de Lima, Suzana Ferreira dos Santos e Eliane Ferreira Santos Teixeira, que fazem parte da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EM Nair Ribeiro.

Também foi reproduzido o desenho “Lá vai o trem com o menino”, feito pela aluna Maria de Albuquerque Maia, do 4º ano do ensino fundamental da EM Guiomar da Conceição Souza, para fazer parte desta edição.

Revista Juçara

A revista Juçara trata-se de um periódico online que se propõe a publicar artigos, de caráter inédito, nas áreas de Linguística e Literatura. É produzido por Daniela Outi, Isabel Galvanese e colaboradores. Frequentemente conta com trabalhos e textos de alunos da rede municipal de São Sebastião em suas publicações.

A 9ª edição da revista Juçara está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://acesse.one/RIr16.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da cerimônia de lançamento da Revista Juçara e as alunas que tiveram seus trabalhos publicados. Fim da descrição.