Obras do novo complexo educacional de Cambury seguem em ritmo acelerado em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), está em ritmo acelerado na construção do moderno complexo educacional no bairro Cambury, localizado na Costa Sul do município. Com um investimento que ultrapassa os R$ 20 milhões, a previsão de entrega da estrutura é até o final do primeiro semestre de 2024, marcando um importante avanço na educação local.

Neste momento, a obra encontra-se na fase de superestrutura, indicando o rápido progresso da nova unidade escolar. O projeto abrange a construção de um prédio de dois pavimentos, que acomodará 20 amplas salas de aula. Além disso, serão disponibilizados espaços dedicados à direção, vice-direção, coordenação, professores, secretaria, multiuso, leitura, informática e um Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE). Essa infraestrutura moderna e completa visa criar um ambiente educacional estimulante e funcional.

Destaca-se também a inclusão de um ginásio poliesportivo, que será utilizado como palco para atividades físicas e eventos escolares, promovendo o desenvolvimento integral dos alunos, incentivando a prática de esportes e fortalecendo o senso de comunidade.

Uma iniciativa sustentável marca a construção, com a implementação de um sistema fotovoltaico de última geração. Esse sistema permitirá a geração de eletricidade a partir da luz solar, contribuindo significativamente para a economia de gastos com energia elétrica.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obra do novo Complexo Educacional de Cambury. Fim da descrição.