Prefeitura de São Sebastião convoca mais estagiários de Pedagogia para atuar na rede municipal de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou, na última sexta-feira (13), o novo edital Nº 010 de convocação para contratação de mais candidatos aprovados no Processos Seletivo para Estagiários de pedagogia.

Os convocados têm até a próxima sexta-feira (20), das 9h às 16h, para comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da SEDUC, localizada na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no Centro, para tratar da admissão.

É exigido que os candidato aprovados estejam munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e original da declaração de matrícula atualizada. O não atendimento a esta convocação implicará na desistência formal de admissão ao quadro de estagiários na Prefeitura Municipal.

Outras informações do edital podem ser consultadas no seguinte endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul e laranja com a chamada “SEDUC Convoca – Processo Seletivo Estagiário”, seguida da descrição “Educação convoca mais estagiários de Pedagogia aprovados no Processo Seletivo Estagiário Nº 002/2021 – Admissão. Mais informações no portal Conexão Educa. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues