Com mais de 80% das unidades reformadas, Prefeitura entrega revitalização da EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro

Com grande público, a Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC) e Obras (SEO), entregou a revitalização da EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, nesta segunda-feira (16).

Os serviços de melhoria estrutural têm como objetivo proporcionar mais conforto e segurança aos alunos, professores e funcionários, com a requalificação de áreas de estudo, convivência e administrativas.

Com mais de R$ 1 milhão em investimentos, a escola passou por reformas na cozinha, quadra poliesportiva, readequação elétrica, instalação de ares-condicionados nas salas de aula, pintura geral de todo o prédio, além da instalação de câmeras de monitoramento, todas interligadas ao Centro de Operações Integradas (COI).

Mais de 80% das unidades reformadas

De Costa Norte à Costa Sul, até o momento, o Governo Municipal contabiliza mais de 80% das unidades de ensino, entre creches e escolas, totalmente revitalizadas.
O pacote de recuperação das instalações físicas envolve a manutenção de áreas esportivas, cozinhas, banheiros, coberturas e esquadrias, revisões elétrica e hidráulica, restauração e troca de telhado, pintura geral, entre outros serviços preventivos e corretivos, para assegurar as boas condições das instalações físicas necessárias ao funcionamento da rede.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra a entrega da revitalização da EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro e os espaços revitalizados.