Prefeitura de São Sebastião avança na reforma de escolas de Boraceia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Obras (SEO), segue avançando na reforma da EMEI Carrossel e EM Vilma Aparecida de Almeida, de Boraceia, trazendo mais qualidade, segurança e acessibilidade aos alunos, professores e equipe escolar.

As obras tem o investimento de quase 1,8 milhão, e já estão em sua reta final, tendo previsão de entrega para toda a comunidade em novembro deste ano.

Entre as intervenções realizadas estão a troca do telhado para metálico termo acústico, revisão elétrica, manutenção em banheiros, cozinhas, quadra, salas de aula, novas salas para secretaria e diretoria, cobertura de acessos, instalação de ar condicionado, adequação para acessibilidade e pintura geral do prédio.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras sendo realizadas na EMEI Carrossel e EM Vilma Aparecida de Almeida, de Boraceia. Fim da descrição.