Prefeitura convoca mais 141 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou na última sexta-feira (29), o Edital de Convocação Nº 022/2022, contendo os dias e horários para atribuição de classes e aulas do Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021.

No total, estão sendo convocados 141 profissionais, que ocuparão os cargos de professores de Educação Básica I, e Educação Básica II, nas disciplinas de arte, inglês, história, geografia e educação física.

Os candidatos deverão comparecer nesta terça-feira (2), na SEDUC, localizada na Rua Prefeito Mansuetto Pieroti, 391, 2º andar, no horário e data requisitado no edital. É pedido que se apresentem com no máximo dez minutos de antecedência, portando seus documentos.

Vale lembrar que não comparecimento do candidato, caso seja chamado, implicará na sua desistência tácita, e que a convocação não resulta em contratação, pois será respeitado o número de vagas existentes na data base.

Para mais informações sobre documentações e horários, acesse o edital http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/1.2021.3_2972022141211.pdf.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, branco e laranja com a chamada “SEDUC Convoca – Processo Seletivo Simplificado Emergencial”, seguida da descrição “Educação convoca mais candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2021 – Atribuição de classes e aulas no ano letivo de 2022. Mais informações no portal Conexão Educa. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues