Escolas e creches municipais são pontos de arrecadação de produtos de limpeza para campanha do Fundo Social

Notícias Últimas Noticias

Os itens arrecadados serão destinados às famílias afetadas pelas fortes chuvas

A Secretaria da Educação (SEDUC) uniu-se ao Fundo Social de São Sebastião e ampliou a campanha de arrecadação de produtos de limpeza, disponibilizando pontos de arrecadação nas creches e escolas municipais. Os itens recebidos serão distribuídos às famílias que tiveram suas casas afetadas pelas últimas fortes chuvas,

Quem quiser colaborar com a campanha pode entregar sua doação na unidade escolar municipal mais próxima da sua casa, durante o turno escolar, ou na sede da SEDUC, na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, nº 391, 2º andar, no Centro (rua do Agiliza), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para saber os endereços das creches e escolas, acesse https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/category/institucional/escolas/.

Também é possível deixar a sua contribuição na sede do Fundo Social, na Rua Capitão Luiz Soares, nº 33, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

#PraTodosVerem: arte institucional anunciando as unidades escolares municipais como pontos de arrecadação da campanha do Fundo Social de São Sebastião. Fim da descrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *