Prefeitura divulga novo processo seletivo de cadastro reserva para estagiários

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), tornou público na última sexta-feira (29), o edital de processo seletivo on-line para formação de cadastro reserva para estágio, destinado a alunos matriculados em pedagogia.

As inscrições e provas serão realizadas de 09/08 até às 12h do dia 22/08, de forma gratuita. Ao terminar a inscrição, o candidato já poderá fazer a avaliação, que será composta por 10 questões de múltipla escolha, baseadas nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.ciee.org.br e informar seus dados pessoais e escolares. Para mais informações, confira o edital http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/1.2022.2_1820228175.pdf.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul e bege, ao lado, a imagem de um aluno desenhando. No canto superior esquerdo, escrito o texto “Processo Seletivo Estagiários 2022”, seguida da chamada abaixo: “Pedagogia – a partir do 1º semestre / Inscrições e provas on-line – 09 a 22 de agosto”. Mais informações no link: saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues