Prefeitura convida professores da rede municipal para Fórum de Educação Empreendedora

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), convida professores e equipes gestoras da rede pública municipal de ensino a participar do Fórum de Educação Empreendedora.

O evento será realizado no dia 24 de maio, às 19h, no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, com o tema norteador “Os Diferenciais Competitivos: Como Ser Diferente no Mundo dos Iguais”, visando proporcionar conhecimentos sobre desenvolvimentos do comportamento empreendedor nas práticas pedagógicas.

Para os docentes interessados em comparecer ao Fórum, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEdVVkm6D0tteE6X_JT2lfM-LazAG24gc8IktWv7iqX4N1UQ/viewform?usp=sf_link e preencher o formulário.

#PraTodosVerem: arte na cor azul e amarelo com letras brancas tem em seu cabeçalho os dizeres “Fórum de Educação Empreendedora” e “Convite a todos os professores, em especial coordenadores pedagógicos e professores de Empreendedorismo de São Sebastião”. Em baixo a data, 24 de maio, horário, às 09h, e local, Teatro Mário Covas, Caraguatatuba. No rodapé, logos da Secretaria da Educação (SEDUC) e Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.