Prefeitura e Instituto Embelleze realizam ação social em Barra do Sahy neste sábado (11)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e em parceria com o Instituto Embelleze, realizará no próximo sábado (11) uma ação social destinada a moradores de Barra do Sahy.

Durante a ação, serão oferecidos serviços gratuitos de corte de cabelo unissex, maquiagem, tranças em crianças, manicure e massagem. Além disso, serão distribuídos kits com shampoos e condicionadores da Embelleze.

O evento, que tem como objetivo promover um momento de descontração e autocuidado, será realizado das 10h às 15h, na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, localizada na Rua Adelino Tavares, 301, em Barra do Sahy.

#PraTodosVerem: arte na cor roxo e bege com letras roxas tem em seu cabeçalho os dizeres “Cuidados da beleza” e “Ação solidária em Barra do Sahy”. Em baixo a data, 11/03, horário, das 10h às 15h00, e local, EM Henrique Tavares de Jesus, Rua Adelino Tavares, 301, Barra do Sahy. . No rodapé, logos da Embelleze, Secretaria da Educação (SEDUC) e Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.