Bairros afetados pela catástrofe em São Sebastião recebem ajuda de jipeiros

Notícias Últimas Noticias

Com o objetivo de ajudar as famílias e bairros afetados pela catástrofe, o grupo de jipeiros SOS Litoral, realizou nos dias 25 e 28 de fevereiro uma mobilização de doação para as comunidades mais atingidas. Eles levaram suprimentos e auxiliaram nos problemas locais.

O grupo, composto por pessoas de diferentes cidades, organizou a arrecadação de cerca de 1.500 garrafas d’água, 500 litros de álcool, 30 caixas de produtos de limpeza, 11 kg de vela, e outros itens essenciais, como escovas de dente, pasta de dente e caixas de absorvente.

Os produtos foram levados por 12 carros até as comunidades da Barra do Sahy, Boiçucanga e Baleia Verde, alguns dos bairros mais atingidos pelas fortes chuvas ocorridas em São Sebastião.

No último sábado (4) e domingo (5), os jipeiros também estiveram em Boiçucanga para buscar ajuda de veterinários, visando levar assistência para os bairros onde existem animais que necessitam de cuidados e socorro.

Vale ressaltar que outros grupos também vêm realizando ações de apoio e doações no município, feitos que além de amenizar os prejuízos e melhorar o dia a dia da população, mostram solidariedade para com nosso estado atual.

“Nosso município será eternamente grato por todas as boas ações que viemos recebendo. É gratificante observar que mesmo pessoas de fora estão trabalhando com tanto afinco para nos ajudar a se sair desta situação em que nos encontramos. Meu sincero obrigada a todos os envolvidos”, declara a Secretária da educação, Marta Braz.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra jipeiros levando suprimentos para comunidades da Costa Sul do município. Fim da descrição.