Prefeitura prepara cerimônia do 7 de setembro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Segurança Urbana (SETUR), Turismo (SETUR), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Esportes (SEESP), Fundação de Saúde Pública (FSPSS) e Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), realizaram hoje (1), no Teatro Municipal, uma reunião de planejamento sobre a cerimônia do 7 de setembro.

Na data em questão é celebrada a Independência do Brasil, que este ano voltará a ser será comemorada no município com o tradicional hasteamento do pavilhão nacional, feito na Praça Almirante Tamandaré, e desfile cívico pela Rua da Praia, após uma pausa de dois anos causada pela pandemia.

Na reunião, estavam presentes a secretaria da Educação, Marta Braz, o Prefeito Felipe Augusto, e vice-prefeito, Reinaldinho Moreira, para alinhar as estratégias do evento, que deve reunir milhares de pessoas, tais como as secretarias, projetos, alunos, professores e equipes gestoras da rede municipal.

“Nós decidimos que o tema do destile será um trecho do hino municipal, ‘São Sebastião, éden de felicidade’, pois as pessoas precisam conhecer e valorizar os símbolos e hinos da sua cidade”, discursa Marta Braz.

#PraTodosVerem: foto mostra reunião de secretarias realizada no Teatro Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.