Escolas de Barra do Una, Maresias e Topolândia são campeãs no basquete nos Jogos Interescolares

Estudantes da rede municipal disputaram a final do basquete em trio do 2º Jogos Interescolares que ocorreu ontem (31) no Ginásio da Topolândia. A competição é promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Esportes (SEESP), e visa realizar uma ampla mobilização da comunidade estudantil, incentivando o esporte, estimulando o espírito em equipe e a confraternização.

A EM Prof.º Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, venceu a EM Prof.ª Maria Francisca de Santa Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, na categoria A (alunos de 2010 e 2011) masculina. Já na feminina, a EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, ganhou na disputa com a EM Henrique Botelho, da Vila Amélia.

Na categoria B (2007, 2008 e 2009), a EM Prof.ª Patrícia Viviane Santana, da Topolândia, foi a campeã no feminino e masculino da modalidade, competindo com a escola Sebastiana Costa e Edileusa Brasil, respectivamente.

O encerramento e premiação das escolas ganhadoras da 2ª edição dos Jogos Interescolares acontece nessa sexta-feira (02) às 16h no Estádio Municipal Otoniel Santos, no Varadouro.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos competindo na modalidade basquete no 2º Jogos Interescolares. Fim da descrição.