Prefeitura abre novo prazo de recadastro de estudantes do transporte técnico e universitário que perderam o prazo em janeiro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), abriu, nesta quarta-feira (28), um novo período de recadastro on-line para estudantes universitários e de cursos técnicos que utilizavam o benefício do transporte (municipal e intermunicipal) no ano de 2020, e que perderem o prazo ou deixaram de se recadastrar em janeiro deste ano.

Os alunos que atenderem aos requisitos estabelecidos no edital nº 0013/2021 e que tenham interesse em realizar o seu recadastro, de forma excepcional, devem acessar o endereço eletrônico https://saosebastiao.iieducacao.com.br/recadastro/, impreterivelmente até às 23h59 do dia 4 de agosto, quarta-feira.

O link indicado deve ser acessado pelos beneficiários dos três sistemas de transporte: Passe Escolar, Fretamento e Reembolso de Passagens. Ao acessar o endereço, o estudante deve anexar os documentos exigidos, conforme edital, e finalizar o recadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seduc@saosebastiao.sp.gov.br.