1ª Feira da Cultura Empreendedora é realizada hoje (20) em Juquehy

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu hoje (20), na EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, a 1ª Feira da Cultura Empreendedora nas Escolas.

O evento foi repleto de barracas diversificadas com diversos produtos a venda, como brinquedos, gibis, doces e salgados, plantas, sabonetes artesanais, entre outros. O trabalho foi realizado pelos alunos de nove unidades escolares da Costa Sul, que desempenharam o papel de empreendedores com excelência.

Para a aluna Giovana, da EM de Camburi, a experiência foi muito divertida, “Eu estou achando a feira muito legal, tem tanta coisa para ver e comprar, nós estamos nos esforçando bastante para vender nossos produtos e arrecadar dinheiro para a escola. Empreender é muito legal, a gente aprende que pode criar várias coisas”.

A ocasião também contou com a presença da secretária da Educação, Marta Braz, que ficou admirada com a dedicação das unidades. “Nós fazemos o possível para que nossos alunos tenham uma educação de qualidade, e vendo o empenho desses pequenos empreendedores hoje, tenho a certeza de que estamos no caminho certo”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da 1ª Feira da Cultura Empreendedora no município, realizada na EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy. Fim da descrição.