Parceria entre Prefeitura e Sesi possibilita doação de móveis e computadores para escolas municipais

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião recebeu, na última segunda-feira (20), a doação de móveis e eletrônicos entregues pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), para utilização das escolas públicas municipais.

Entre os itens doados estão 1.000 cadeiras e 1.000 carteiras escolares, 50 bancadas e 34 computadores para equipar laboratórios de informática, além de armários.

A entrega faz parte de diversas ações previstas pela parceria entre Prefeitura e Sesi-SP, firmada após as fortes chuvas que atingiram o município em 19 de fevereiro, unindo forças para ajudar a reequipar as unidades de ensino e recuperar o que foi perdido.

Além disso, o Serviço Social da Indústria também já disponibilizou gratuitamente para a rede municipal de educação o ‘Sistema SESI de Ensino’, que poderá ser utilizado pelos próximos dois anos.

O programa inclui uma proposta educacional abrangente, material didático e formação para professores e gestores das escolas da rede pública.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra itens escolares doados para a Secretaria da Educação (SEDUC).