Prefeitura recebe doação de mochilas e materiais escolares

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), recebeu a doação de 90 mochilas com materiais escolares, além de livros, brinquedos e outros materiais para os alunos da EM Henrique Tavares de Jesus, em Barra do Sahy.

A contribuição foi realizada por iniciativa de João Marcello Simaglia, empresário, morador de São Paulo e frequentador de São Sebastião, que arrecadou os itens por meio de vaquinha e doação de amigos.

Ele conta que, com a ajuda de amigos, também foram realizadas outras doações para a cidade. “Arrecadamos quase 4 toneladas de doações de água, alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, fórmulas e remédios. Compramos com a nossa vaquinha, que chegou a aproximadamente R$ 28 mil, 90 colchões novos e enxovais completos. Para finalizar, pensando nas crianças e na retomada das aulas, compramos e montamos 90 kits para Barra da Sahy.”, diz João Marcello.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra materiais doados para a EM Henrique Tavares de Jesus. Fim da descrição.