Ação entre Prefeitura e Exército distribui mantimentos para comunidade de Camburi

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e em parceria com o Exército Brasileiro, realizou no último domingo (26) a distribuição de mantimentos e produtos essenciais para a comunidade de Camburi.

Por conta das fortes chuvas ocorridas no município, muitas áreas foram afetadas por alagamentos e deslizamentos, dificultando o acesso a alguns bairros, como é o caso de Camburi, onde as pessoas não conseguem se locomover até os postos de donativos.

Por esta razão, foram entregues no local: 100 cestas básicas, kits de higiene, kits de limpeza, kits de bebê, incluindo fórmulas, fraldas e pomadas, 20 sacos de roupas, fraldas geriátricas, 30 colchões, 500 litros de água, entre outros.

A ação contou com o auxílio do Exército Brasileiro para a distribuição, além de diversas doações e outros voluntários que fizeram a diferença no dia a dia de diversas famílias.

A Secretaria da Educação, Marta Braz, ressalta ainda a necessidade de se solidarizar em meio a situação. “Nosso objetivo é tornar esse momento mais fácil para as comunidades afetadas pela tempestade, o que pudermos fazer para trazer um pouco de conforto e tranquilidade para essas pessoas, nós faremos”

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra mantimentos e outros produtos sendo entregues para a comunidade de Camburi por soldados do Exército Brasileiro e voluntários.