Obras de nova escola em Cambury avançam em São Sebastião

A construção da nova escola de ensino fundamental do bairro Cambury, na Costa Sul de São Sebastião, segue avançando. Com um investimento superior a R$ 20 milhões, a Prefeitura, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), está trabalhando para entregar a unidade escolar até o final do primeiro semestre de 2024.

O novo prédio contará com dois pavimentos, abrigando um total de 20 salas de aula, além de espaços destinados à direção, vice-direção, coordenação, professores, secretaria, multiuso, leitura, informática e um Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE).

Para complementar, está sendo construído um ginásio poliesportivo para as atividades físicas e eventos escolares. A escola também contará com um sistema fotovoltaico para gerar eletricidade a partir da luz solar e proporcionar economia de gastos com energia elétrica para a unidade.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homens e máquinas trabalhando na construção da nova escola de Cambury. Fim da descrição.