Prefeitura de São Sebastião convoca 72 estagiários para atuar em escolas municipais

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, divulgou, na última sexta-feira (13), dois novos editais de convocação para contratação de 72 candidatos aprovados nos Processos Seletivos para Cadastro de Reserva para Estagiários, editais 2/2019 e 1/2021, realizados em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os convocados têm entre os dias 17 e 18 de agosto, das 9h às 16h, para comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação e tratar da admissão, munidos dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e original da declaração de matrícula atualizada. A SEDUC fica na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391 (2º andar), no Centro.

Os estudantes de Pedagogia vão atuar nas escolas municipais, sob orientação de um professor especialista do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE), auxiliando o professor regente de classe que possui alunos com deficiência e que necessitam de apoio escolar, em uma jornada de 30 horas semanais. Por mês, é oferecida uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.339 e vale-transporte de R$ 7,60 por dia estagiado.

A atribuição do local de trabalho será realizada nesta quinta-feira (19) e obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados após entrega da documentação. Outros detalhes do edital podem ser consultados no link www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo.