Prefeitura inicia entrega de medalhas dos Jogos Interescolares nas escolas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, iniciou na última sexta-feira (23), na EM Prof. Walfrido Maciel Monteiro, do Morro do Abrigo, a entrega das medalhas conquistadas pelos alunos nos Jogos Interescolares.

A premiação está acontecendo gradualmente nas unidades escolares, contando com uma cerimônia que gratifica os estudantes pelo esforço e desempenho aplicado nos eventos.

Além da EM Prof. Walfrido Maciel Monteiro, também já foram premiadas as escolas municipais Prof.ª Luiza Helena de Barros, de Barequeçaba, Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, e Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada.

As demais escolas que participaram da competição também receberão ainda este mês a premiação para seus estudantes.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos das premiações realizadas nas escolas. Fim da descrição.