Prefeitura informa que credencial de embarque do transporte universitário não necessita chancela neste mês de dezembro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa aos usuários do transporte universitário que, em virtude do encerramento do período letivo regular nas instituições ocorrer antes do dia 10, não será necessário que os estudantes compareçam a sede da SEDUC para carimbar as carteiras de identificação neste mês de dezembro.

Por esse motivo, também será suspenso neste mês de dezembro o atendimento na Escola Municipal Prof. Antônio Luiz Monteiro, em Boiçucanga, onde os estudantes poderiam carimbar suas carteiras de identificação.

#PraTodosVerem: arte institucional nas cores azul e branco com a chamada “COMUNICADO”. Rodapé com logo institucional e do Governo Municipal. Fim da descrição.