Escolas municipais de São Sebastião realizam Festa da Primavera

Celebrando o início do período primaveril e promovendo a integração da comunidade com a escola, escolas municipais realizaram a Festa da Primavera, uma atividade programada promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

Cada escola contou com uma programação própria, com atividades abertas para a comunidade, como exposições, painéis, desenhos, brincadeiras e jogos. Também aconteceram apresentações artísticas, como danças, contação de histórias e teatro.

Além destas atividades, algumas unidades de ensino também promoveram ações diversificadas para o sábado letivo. Tiveram shows de talento, limpeza de praias, desfile de fanfarras, feira de empreendedorismo e espetáculos infantis.

#PraTodosVerem: primeira foto mostra alunos se apresentando fantasiados de flores; na segunda alunos reunidos para tirar foto em frente ao quadro da festa da primavera; na terceira estudantes na praia para realizar a limpeza do local, e na quarta alunas se apresentando no show de talentos. Fim da descrição.