Secretaria da Educação estabelece reuniões semanais com equipes gestoras

Notícias Últimas Noticias

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião segue com reuniões semanais para acompanhar os projetos e manter a organização das rotinas administrativas, por meio da participação de gestores e representantes dos diferentes setores que compõem a pasta.

Segundo a secretária da Educação, Marta Braz, o objetivo é promover a integração contínua das equipes e a condução de uma gestão participativa e compartilhada. “Esses encontros são importantes para adequar o dia a dia da Secretaria, assim como a condução de ações para a resolução de problemas, a fim de obter os melhores resultados das equipes”, destacou.

Na pauta, entre os temas mais importantes, destacam-se o plano de retomada das aulas presenciais, a manutenção do ensino remoto, a formação continuada dos professores e capacitação da força de trabalho, o andamento dos projetos de manutenção e reforma das unidades escolares, entre outros assuntos. Todas as análises levam em conta o atual cenário da pandemia e os impactos decorrentes dele, não só na educação, mas em todas as esferas da sociedade.