Educação e Sebrae promovem eventos de empreendedorismo em São Sebastião

Notícias Últimas Noticias

O departamento Emprego e Renda, por meio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Banco do Povo, participou nesta última quinta (20) e sexta-feira (21), da 1ª Feira da Cultura Empreendedora nas Escolas.

As ações foram realizadas na EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, onde os alunos puderam expor e comercializar seus produtos, com a proposta de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

Ao todo, 18 escolas colocaram seus trabalhos em exposição, sendo nove da Costa Sul e outras nove da Costa Norte e Região Central. Tais projetos serão avaliados pela equipe técnica da SEDUC e do SEBRAE, e os cinco melhores serão premiados e apresentados na Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural (EXPOTEC). Além disso, o SEBRAE divulgou durante o evento seus cursos em parceria com a rede, como também os abertos a toda a população.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da 1ª Feira da Cultura Empreendedora nas Escolas, realizado em parceria com Secretaria da Educação (SEDUC) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Fim da descrição.