Escolas de Camburi recebem mutirão de melhorias por funcionários da Volvo

Notícias Últimas Noticias

Com o objetivo de revitalizar a escola, proporcionando um espaço ainda melhor e deixando uma marca na comunidade, a EM Camburi e EMEI Sementinha receberam um mutirão de melhorias em seu ambiente escolar realizado por funcionários da empresa Volvo em uma ação que ocorreu na última quarta-feira (08).

A escola recebeu cerca de cem colaboradores que realizaram pintura da quadra, parede do pátio, banheiros e parquinho; instalação de toldo na porta da sala Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE); pintura de brincadeiras no chão; doação de duas televisões e brinquedos diversos; além de outras benfeitorias.

A diretora das escolas, Simone Vianna, conta que a empresa costuma realizar ações por locais onde fazem treinamentos, deixando para a comunidade uma marca, e que dessa vez as unidades escolares de Camburi foram escolhidas para serem contempladas.

“Olhar as nossas crianças e ver seus olhinhos brilhando não tem preço. Trazer esse encantamento para dentro do espaço escolar foi a coisa mais linda. Somos gratos ao ex-diretor Marcelo Rodrigues, que iniciou essa parceria, e também a toda a equipe da Volvo.”, diz a diretora.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra funcionários da Volvo realizando ações de revitalização na EM Camburi e EMEI Sementinha. Fim da descrição.