Educação divulga resultado do processo seletivo interno para coordenador pedagógico

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), publicou, nesta terça-feira (22), o resultado do processo seletivo interno para preencher o cargo de coordenador pedagógico em unidades escolares da rede municipal de ensino. As inscrições ocorreram de 11 a 21 de maio, e foram realizadas mediante entrega de documentação e proposta pedagógica.

A seleção, para completar o quadro das equipes escolares, preencheu as vagas disponíveis para a função na EMEI Emília Pinder “Peteleco”, da Vila Amélia, EM de Camburi, na EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana e Creche Maria Fernanda Moraes Mendes, ambas da Topolândia.

O docente selecionado deve entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas da SEDUC, pelo telefone (12) 3891-3343. O resultado final do seletivo pode ser acessado no Espaço do Professor, no endereço eletrônico http://www.saosebastiao.sp.gov.br/espaco_professor.asp.