Educação realiza manutenção preventiva e recarga de extintores de incêndio das creches municipais de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou a manutenção preventiva e recarga dos extintores de incêndio das 24 creches que compõem a rede municipal de ensino. Os 140 equipamentos de prevenção e combate a incêndios foram reinstalados nesta segunda-feira (21).

No trabalho, realizado com fiscalização do departamento de Manutenção da SEDUC, os extintores de pó químico seco tiveram a recarga renovada, em atendimento às normas vigentes, e para garantir a funcionalidade e eficácia dos equipamentos.

O serviço periódico e preventivo dos sistemas de proteção e combate a incêndio das demais unidades escolares também serão realizadas em breve, para atender os requisitos de segurança da comunidade escolar.