Profissionais da Educação de São Sebastião discutem inclusão em evento promovido pela FGV

Notícias Últimas Noticias

A equipe da Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião participou do Webinar Inclusão na Educação Infantil, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), na última quinta-feira (30).

O evento mobilizou palestrantes do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV, do Instituto Rodrigo Mendes, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Secretaria da Educação de Caraguatatuba e da Responsabilidade Social da Petrobras, que abordaram tópicos importantes sobre o tema inclusão.

Entre os assuntos discutidos, se destacaram: a qualidade na educação infantil, equidade – tratamento e oferta para todos, a importância do brincar, direito à cultura, cuidados e aprendizagem na primeira infância.

O webinar, realizado pelas plataformas Zoom e YouTube, proporcionaram também um momento interativo para a troca de experiências e solução de dúvidas.

#PraTodosVerem: foto mostra representante da Secretaria da Educação (SEDUC) participando da formação online em seu computador. Fim da descrição.