Nova Creche de Boraceia segue com obras avançando em São Sebastião

Por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), a Prefeitura de São Sebastião segue avançando nas obras de construção na nova Creche de Boraceia, um marco para a comunidade local.

Com um investimento de R$ 4,7 milhões e previsão de entrega para o segundo semestre de 2024, a nova creche está sendo projetada para suprir a crescente demanda da comunidade e proporcionar uma estrutura moderna e acolhedora. O projeto abrange uma área de construção de 900 metros quadrados, cuidadosamente planejada para atender inicialmente 60 crianças.

A unidade escolar contará ainda com cinco salas de aula espaçosas e bem equipadas, visando criar um ambiente propício para o desenvolvimento educacional dos pequenos.

Além disso, serão disponibilizadas instalações essenciais, como lavanderia, vestiário, fraldário e uma sala destinada aos professores, garantindo uma infraestrutura completa para a educação infantil.