Alunos do Jovens em Ação apresentam o projeto em congresso da Universidade de Taubaté

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e seu projeto Jovens em Ação, levará alunos da rede à Universidade de Taubaté para representar o município no XI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento que ocorrerá amanhã (20).

Dez estudantes do grêmio estudantil da EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, do bairro Enseada, apresentarão todo o trabalho de incentivo ao protagonismo estudantil que a gestão pública promove na rede municipal de ensino, sendo uma peça chave para a constituição de uma sociedade mais justa e participativa.

Além disso, poderão prestigiar o evento que tratará de dinâmicas e projetos educacionais em âmbito científico que se destacaram em suas regiões.

Jovens em Ação

O projeto Jovens em Ação contempla as dez escolas de ensino fundamental II e duas escolas de ensino fundamental I do município de São Sebastião. Visa o protagonismo juvenil e fomenta a união estudantil como um dos pilares para a busca de uma melhora no aprendizado e na estrutura de escolas.

Confira os estudantes que estarão presentes no evento:
Emilly Kauany Santos Schiavinato
Íthalo de Sousa Mattos
Júlia Costa Gonçalves
João Victor de Souza Lima
Leonardo Zamboti Martins
Yedla Luana Mesquita dos Santos (Yuri)
Milena Pereira Gonçalves
Ana Clara Barreto dos Santos
Bárbara dos Santos Souza
Ana Beatriz dos Reis Siqueira

#PraTodosVerem: foto mostra alunos da EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, do bairro Enseada, preparando-se para apresentar o projeto no congresso da Universidade de Taubaté amanhã (20). Fim da descrição.