Educação de São Sebastião realiza primeira reunião de alinhamento de 2024 com diretores escolares

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião realizou a primeira reunião de diretores do ano de 2024, que ocorreu na última sexta-feira (2).

Na ocasião, foram abordados assuntos pertinentes ao início do ano letivo, indo desde a apresentação da equipe técnica da Educação e passando por temáticas como calendário de ensino, alimentação escolar, programação para o início das aulas e orientações para a organização geral.

De acordo com a secretária da Educação, Marta Braz, esse momento de acolhida é essencial para iniciar o ano. “O objetivo é recepcionar os nossos diretores de forma carinhosa e alegre para começarmos bem o ano letivo. Desde já queremos estar alinhados para que as atividades das escolas sejam exitosas e que seja um ano de muitas conquistas e realizações.”

Para a diretora escolar, Emanuelle Sousa, o encontro foi essencial para alinhar as novidades. “É um ano de mudanças, as crianças e as famílias irão se readequar e readaptar, assim como a gente também, enquanto equipe gestora”, comentou a gestora da Escola Municipal Prof.ª Guiomar Aparecida da Conceição de Souza, de Boiçucanga.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião de diretores no auditório da SEDUC. Fim da descrição.