Sistema de alarme da Prefeitura de São Sebastião impede tentativa de vandalismo em creche na Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), ligado à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), flagrou por meio de suas câmeras de segurança, dois adolescentes em prática de vandalismo na Creche Diva Bernardino, do Canto do Mar, no último domingo (4), por volta das 22h.

Com a entrada dos suspeitos, o sistema de alarme da unidade escolar disparou, acionando o COI. Foram enviados agentes da Polícia Municipal que rapidamente chegaram ao local e flagraram um dos adolescentes pulando o muro de dentro para fora.

Os agentes fizeram uma varredura dentro da unidade escolar e não foi observada nenhuma anomalia. Este é o terceiro incidente este ano impedido pelo sistema de alarme e câmeras de monitoramento da Prefeitura instalado nas escolas e creches do municípios.

#PraTodosVerem: sequência de fotos das câmeras de segurança da creche mostram indivíduos percorrendo a unidade escolar. Fim da descrição.