Educação de São Sebastião marca presença em curso sobre o Sistema Demandas de Convênios em São José dos Campos

A Secretaria da Educação (SEDUC), da Prefeitura de São Sebastião, marcou presença no curso sobre o Sistema Demandas de Convênios com a Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais (SGRI), realizado em São José dos Campos, na última segunda-feira (21).

O evento, ocorrido no Centro de Formação do Educador (CEFE), foi promovido pela Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais (SCMENG).

Na ocasião, foram abordados tópicos como: formalização de convênios, licitação e contratação, prestação de contas, encerramento do convênio, excepcionalidades no processo, aditamento e alteração de escopo.

Com o objetivo de agilizar e potencializar o processo de conveniamento entre órgãos do Estado e de Municípios paulistas, o treinamento proporcionou aos servidores presentes preparação e credenciamento para operar convênios com mais rapidez e segurança.

#PraTodosVerem: foto mostra equipes dos Convênios da SEDUC e outras Secretarias da Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.