Educação abre cadastro interno para professores substitutos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está com inscrições abertas para professores da rede municipal disponíveis para escala de substituição eventual de docente. O cadastro pode ser realizado no link https://bit.ly/3mv8HED até o dia 17 de setembro.

Durante a inscrição, os candidatos devem indicar, além de dados pessoais, as disciplinas que pretendem ministrar, assim como a região de atuação e disponibilidade de horário. As informações serão reunidas em um banco de dados, o qual será posteriormente disponibilizado para consulta das unidades escolares.

O objetivo é organizar e otimizar tais informações, facilitando a comunicação entre os docentes e as equipes gestoras, para suprir a ausência eventual de profissional titular, de forma que o atendimento aos alunos não tenha prejuízos quanto ao processo de ensino-aprendizagem.

Podem se inscrever professores de Arte, Ciências, Educação Física, Empreendedorismo, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e polivalente.