Prefeitura de São Sebastião trabalha na revitalização da Creche de Barra do Sahy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Serviços Públicos (SESEP), está trabalhando na revitalização da Creche de Barra do Sahy. A unidade é responsável pelo atendimento de cerca de 100 crianças matriculadas em classes de Maternal I e II.

Os serviços estão sendo realizados com mão de obra própria, pelos funcionários da Regional de Boiçucanga da SESEP e de Manutenção da SEDUC, e incluem reparos e pintura na alvenaria, grades e esquadrias, para melhor atender os alunos que retornaram às aulas presenciais.

Nesta semana, as equipes estão finalizando a pintura externa e outras intervenções de recuperação predial, que visam ambientes mais seguros e agradáveis. Além disso, está prevista uma avaliação técnica para reforma da sacada e deck da unidade.