Começam aulas de judô gratuitas na Costa Norte

Notícias Últimas Noticias

Cerca de 60 participantes, entre crianças e adultos, começaram as aulas de Judô realizadas pelo faixa preta e bacharel em Educação Física, Wilber Cozendey, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Esportes (SEESP), na última terça-feira (20) na EM Profª Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada.

O objetivo do projeto é disseminar o esporte e promover a prática de atividades físicas para a comunidade, ofertando desde as crianças até a adultos uma ocupação, formando lutadores e preparando-os para enfrentar as adversidades que existem no dia a dia.

Para o professor Wilber, a atividade traz um grande benefício para quem pratica. “O Judô é uma modalidade muito rica em disciplina, filosofia e ética, e com isso nós podemos formar grandes cidadãos. Além disso, é possível ter uma qualidade de vida melhor, sempre buscando o equilíbrio da saúde tanto na parte física, mental e espiritual, beneficiando o indivíduo como um todo.”

Serviço
As aulas ocorrem as terças e quintas-feiras das 19h às 20h para crianças de 04 a 10 anos, e das 20h às 21h para 11 anos em diante. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxH1cXADwmCUV_K5vnUy20WHcUnNuY3_dttdiBYcERvn8jbg/viewform?usp=sf_link

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos praticando Judô na quadra da EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano. Fim da descrição.