Prefeitura de São Sebastião e Instituto Embelleze realizam ação social na Topolândia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com o Instituto Embelleze, realizará uma ação social com serviços de beleza no próximo dia 20 de maio. O evento será na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, no bairro Topolândia, região central do município.

O evento tem como objetivo promover o autocuidado para a comunidade local e oferecerá serviços como cortes de cabelo feminino e masculino, manicure, massagem, maquiagem e penteados com trança.

A mesma ação já ocorreu em março deste ano em Barra do Sahy, na Costa Sul, onde 25 profissionais realizaram cerca de 280 atendimentos para promover momentos de descontração e autocuidado para moradores após a tragédia que atingiu a região.

Cuidados da Beleza – Ação Social na Topolândia
Data: sábado (20 de março)
Local: EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana
Endereço: Avenida Prof. Machado Rosa, 349 – Topolândia

#PraTodosVerem: arte na cor roxo e bege com letras roxas tem em seu cabeçalho os dizeres “Cuidados da beleza” e “Ação solidária na Topolândia”. Em baixo a data, 20/03, horário, das 10h às 17h00, e local, EM Prof.ª Patricia Viviani Santana, Av Prof Machado Rosa, 349, Topolândia. No rodapé, logos da Embelleze, Secretaria da Educação (SEDUC) e Prefeitura de São Sebastião. Fim da descrição.