Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para curso de Libras na próxima segunda

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), dará início às inscrições para o curso de Libras, no qual serão disponibilizadas 100 vagas para a região central do município.

Os interessados devem ficar atentos ao site da Educação, o Conexão Educa, onde poderão realizar suas inscrições até que todas as vagas sejam preenchidas. Vale ressaltar que o curso é inteiramente gratuito e aberto a todos os públicos.

As aulas terão início em 7 de maio e ocorrerão sempre às terças-feiras, no auditório da Secretaria da Educação. Ao longo de três meses, serão ministradas um total de 10 aulas com conteúdos essenciais para o aprendizado de Libras.

A Secretaria da Educação planeja, ainda, a expansão da iniciativa para outras regiões do município, com previsão de oferta de novos polos e vagas do curso para o mês de agosto deste ano.

Curso de Libras

Data: 22 de abril até o encerramento das vagas
Local: Conexão Educa – conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br

Início do curso
Data:
Local: Auditório da Secretaria da Educação
Endereço: Rua Amazonas, 13 – Centro

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações do curso de Libras e fotos de encontros realizados anteriormente. Fim da descrição.