Alunos do intercâmbio “Interior em São Sebastião” visitam pontos turísticos

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Turismo (SETUR), promoveu ontem (19), para os estudantes do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”, experiências culturais na Reserva Indígena, Centro Histórico e Praça de Eventos

Após um passeio na Aldeia Rio Silveiras, em Boraceia, os alunos fizeram uma viajem de volta para a Costa Norte do Município, onde realizaram uma visita monitorada com os guias da SETUR, obtendo a chance de conhecer um pouco sobre nossa história, costumes e arquitetura.

Além disso, também puderam presenciar o grande evento do mês, o Arraiá Caiçara, que está acontecendo na Rua da Praia desde a última sexta-feira (15). A ocasião foi perfeita para aproveitar as comidas típicas de festa junina, quadrilhas tradicionais e apresentações com bonecos gigantes e pernas de pau.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos do intercâmbio Educacional e Cultural, “Interior em São Sebastião”, no Arraiá Caiçara, na Rua da Praia. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues