Prefeitura de São Sebastião inicia convocação de 310 professores e 163 funcionários para atuar na educação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), deu inicio na última semana a convocação dos aprovados no concurso público 01/2019. Ao todo são mais de 470 profissionais chamados, sendo 310 professores e 163 funcionários.

Nesta primeira semana foram convocados os candidatos para auxiliar de atividades escolares. Amanhã (15) comparecem os professores de educação básica II das disciplinas de arte, matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e de educação física.

Na próxima semana são chamados os professores de educação básica I. E no início de outubro começam as convocações para os cargos de secretário de escola, terapeuta ocupacional, assistente social, motorista, assistente de serviços administrativos, pedreiro, eletricista e pintor.

Os candidatos deverão consultar o edital de convocação 47, 48, 49 e 50 no site da Prefeitura de São Sebastião e se atentar as datas e horários específicos de cada cargo para admissão, devendo os convocados comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas, na Divisão de Admissão da Prefeitura, na Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 218, no Centro.

#PraTodosVerem: foto mostra o letreiro da sede da SEDUC escrito Secretaria da Educação. Fim da descrição.