Aulas nas escolas atingidas pelos fortes ventos em São Sebastião voltam na segunda-feira (15)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, informa que as aulas nas unidades escolares que tiveram suas atividades suspensas devido às avarias sofridas pelos fortes ventos que passaram pela cidade retornam nesta segunda-feira (15).

As escolas municipais Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, e a Creche São Sebastião, do Centro, passarão por intervenções hoje (12) e no final de semana para reestabelecer sua estrutura.

Ações emergenciais serão tomadas nas unidades até que sejam feitos os reparos necessários em seus telhados danificados.

Outras escolas do município tiveram pequenos danos, mas estão sendo prontamente atendidas pelo setor de manutenção da SEDUC e mantiveram suas aulas normalmente.

#PraTodosVerem: arte anunciando a volta às aulas no dia 15 de agosto na Creche São Sebastião e escolas municipais Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia e Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz. Fim da descrição.