A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo São Sebastião publicou nesta quinta-feira (22) o resultado oficial do Vestibular 2020 – 1º semestre, no site vestibular.univesp.br. Foram oferecidas 40 vagas para os cursos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Bacharelado em Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

Os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será das 10h do dia 26/07 às 18h de 27/07. Devido à pandemia, as matrículas neste ano serão feitas totalmente de forma on-line. A Univesp disponibilizou a Portaria Nº PR 37/2021, de 22 de julho de 2021, com as datas das chamadas e instruções para a efetivação do processo.  A segunda chamada está prevista para o mesmo período (das 10h às 18h) do dia 30/07 a 02/08 e a terceira convocação para 05 e 06/08.

Em São Sebastião, o polo para o desenvolvimento de atividades presenciais fica na Escola Municipal Henrique Botelho, sob a coordenação do professor José Antônio Carrera Pereira, em uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC). O polo da Univesp no município fica na Rua Rita Orselli, 161, na Vila Amélia. O telefone para contato é o (12) 3892-3857. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas em www.vunesp.com.br/UVSP2101.

INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA

Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo e anexar os arquivos em forma eletrônica, no formato PDF. Os documentos exigidos devem estar legíveis. São eles: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.Os arquivos dos documentos serão analisados e o candidato receberá por e-mail o deferimento ou indeferimento de sua matrícula.

1 ideia sobre “Aprovados em vestibular da Univesp – Polo São Sebastião podem se matricular a partir de segunda-feira (26)

Comentários fechados.