Alunos e professores da EJA realizam Sarau Literário no Espaço Batuíra

Blog EJA EJA Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), com o apoio da Petrobras, através dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, realizou na última sexta-feira (24), o Sarau Literário: “Ainda há Tempo”, no Espaço Batuíra, no bairro São Francisco, região central do município.

Na ocasião, foram exibidas apresentações musicais de voz e violão, danças conhecidas como Jerusalema, original da Angola, e recitações de poemas de grandes nomes da literatura brasileira.

Os trabalhos foram desenvolvidos ao longo do primeiro semestre com o envolvimento de professores, coordenadores da EJA e dos projetos ‘Jovens em Atuação’ e ‘Depende de Nós’, além da participação de um elenco de aproximadamente 80 alunos.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do Sarau Literário: “Ainda há Tempo”, realizado na sexta-feira (24), no Espaço Batuíra, no bairro São Francisco, com a presença dos alunos da EJA da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana e dos alunos do projeto Jovens em Atuação. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues