Prefeitura realiza obra de ampliação na Creche da Enseada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), está realizando na Creche da Enseada, uma obra de ampliação, que já está entrando em reta final. Com investimentos de mais de R$ 3 milhões, o projeto, que vem sendo construído desde abril deste ano, tem previsão para finalização ainda em outubro.

Ao fim da obra, a Creche será beneficiada com mais 8 salas, recurso que auxiliará professores, alunos e pais que desejam inserir seus filhos na unidade. O local também ganhará uma mini quadra esportiva, visando criar ambientes seguros para as atividades físicas das crianças.

#PraTodosVerem: foto mostra andamento da obra de ampliação da Creche da Enseada. Fim da descrição.