Prefeitura segue revitalizando escolas e creches municipais

EM Prof.ª Luiza Helena de Barros terá entrega de sua revitalização este mês

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), prossegue com investimentos na infraestrutura de prédios da educação, realizando ao longo deste ano letivo inúmeras reformas e construções nas unidades municipais de ensino.

A Escola Municipal Prof.ª Luiza Helena de Barros, de Barequeçaba, é a próxima a ter a entrega oficial de sua revitalização, prevista para o dia 21 deste mês, beneficiando cerca de 200 alunos da unidade.

Além desta, a Prefeitura segue com as obras da Creche da Enseada, que ganhou uma obra de ampliação; da EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, cuja construção do novo auditório está na reta final; e a Nova SEDUC, imóvel que em breve abrigará setores administrativos da educação.

Também se destacam as unidades EM Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rêgo, da Topolândia, EMEI Arlete Nascimento Moura “Peixinho Dourado”, de Maresias, EM Prof.ª Vilma Aparecida de Almeida Ribas, de Boraceia, e EM Prof.ª Maria Virgínia Silva, de Barra do Una, que logo estarão totalmente renovadas.

Este ano foram entregues também pela gestão municipal a revitalização da EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro; EMEI Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego “Algodão Doce”, do Pontal da Cruz; EM Maria da Conceição de Deus Santos e EMEI Cavalinho de Pau, de Camburi; e EMEI Emília Pinder “Peteleco”, da Vila Amélia.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra obras e reformas realizadas nas unidades municipais de ensino. Fim da descrição.